CRH - Clínica de Reprodução Humana

O que é

Super-ICSI

Através de microscópios especiais e micromanipuladores, um único espermatozoide é injetado dentro de um óvulo através de uma agulha cerca de sete vezes mais fina do que um fio de cabelo.Através de microscópios especiais e micromanipuladores, um único espermatozoide é injetado dentro de um óvulo através de uma agulha cerca de sete vezes mais fina do que um fio de cabelo.

Esta técnica é usada não apenas para aqueles homens com baixo número ou qualidade dos espermatozoides, mas também para aqueles que não possuem nenhum espermatozoide no sêmen. Nestes casos, o espermatozoide é recuperado do epidídimo (um canal logo após a saída do testículo) ou mesmo do testículo através de uma biópsia.

Com o objetivo de melhorar as taxas de gravidez, o Centro de Reprodução Humana Prof. Franco Junior utiliza apenas espermatozoides morfologicamente selecionados.

Desde 2007, nossa equipe estuda e aprimora esta tecnologia. São 28 trabalhos científicos sobre o tema, entre os publicados em periódicos e apresentados em congressos internacionais. Todos eles comprovam taxa mais alta de gravidez em evolução e de crianças nascidas em comparação com o ICSI convencional.

O Super-ICSI já solucionou casos difíceis de infertilidade, onde os pacientes tinham passado por várias tentativas frustradas de FIV/ICSI.